Ouça ao Vivo:

Homem é carregado sobre capô de carro após briga e atropelamento no trânsito no centro de Patrocínio

O homem foi arremessado sobre o capô do veículo, e o condutor percorreu aproximadamente 700 metros com a vítima

Nesta terça-feira (28), na região central de Patrocínio, uma cena inusitada foi registrada pela câmera de segurança de um comércio. A imagem mostra um homem sobre o capô de um carro em movimento. A situação toda teve início com uma discussão de trânsito seguida de atropelamento.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Jeep Compass relatou que seguia pela Rua Expedito Dias, sentido para o centro da cidade, mas que, no cruzamento com a Rua Teodoro Gonçalves, um veículo VW Gol teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória e batido contra a lateral direita do seu carro.

Segundo ele, após o impacto, o condutor fugiu do local sem prestar socorro nem esclarecimentos, e por isso ele seguiu o motorista até o cruzamento da Avenida Faria Pereira com a Rua Expedito Dias, onde tentou dialogar. No entanto, o condutor do Gol arremessou o veículo em sua direção.

O homem foi arremessado sobre o capô do veículo, e o condutor percorreu aproximadamente 700 metros com a vítima, que, ao conseguir descer, acionou o serviço de emergência. Ele sofreu escoriações em ambas as mãos, sangramento leve e reclamava de dores na região dorsal e na cabeça.

Os policiais conseguiram identificar o motorista do VW Gol, que compareceu espontaneamente à sede do 46º BPM para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Segundo as informações, foi agendada audiência para o dia 14 de novembro, considerando que, em tese, o condutor incorreu nas infrações penais de fuga do local do acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Condutor se distrai e provoca acidente em estrada de Tiros

Em contato com os motoristas, ambos relataram que o Fiat Uno seguia no sentido decrescente, de Tiros para Arapuá, quando seu condutor, ao visualizar uma pessoa colhendo jaca, se distraiu, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o VW Gol

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>