Ouça ao Vivo:

Homem é atacado com “mata-leão” e roubado por jovem com tornozeleira no Alto da Serra

A vítima, mesmo apresentando sinais de embriaguez, reconheceu o suspeito com firmeza e reiterou ter sido vítima de roubo

Na tarde desta segunda-feira (16), um homem de 51 anos acionou a Polícia Militar após ser vítima de roubo na Rua Moacir Rocha de Oliveira, em Patos de Minas. Segundo o relato, ele foi abordado por um indivíduo identificado e conhecido no meio policial como “Capanguinha”. O suspeito teria pedido dinheiro e, diante da recusa, passou a ameaçá-lo de morte.

Em seguida, o autor aplicou um golpe de “mata-leão” e subtraiu a quantia de R$ 10,00 da vítima.

Com as informações repassadas, as guarnições se deslocaram até a residência do suspeito, de 21 anos. Ao perceber a aproximação policial, ele tentou fugir em alta velocidade, acessando a Rua Fausto Fernando Mundim, onde foi abordado por uma das equipes.

O autor negou a prática do roubo, alegando que não teria saído de casa naquele dia. No entanto, a consulta ao sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica que ele utiliza mostrou que, ao longo do dia, ele circulou por diversas ruas do bairro Alto da Serra, o que contradiz sua versão.

O valor roubado não foi localizado. A vítima, mesmo apresentando sinais de embriaguez, reconheceu o suspeito com firmeza e reiterou ter sido vítima de roubo.

O indivíduo, conhecido como “Capanguinha”, possui extensa ficha criminal, com várias passagens pela polícia. Ele foi preso e conduzido, ileso, à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>