Ouça ao Vivo:

Homem descumpre medida protetiva e persegue ex-companheira no bairro Novo Horizonte

A vítima possui uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, que prevê distanciamento mínimo de 100 metros e proíbe qualquer tipo de contato, inclusive por telefone ou redes sociais

Uma mulher procurou a Delegacia da Mulher em Patos de Minas após ser ameaçada e perseguida pelo ex-companheiro de 37 anos. De acordo com o registro policial, as ameaças ocorreram por meio de mensagens enviadas pelo WhatsApp, nas quais o autor dizia: “Hoje vou te achar” e “Hoje não vai ficar bom pra você”.

A vítima de 31 anos, relatou que já havia sido ameaçada no dia anterior, quando o suspeito teria tentado agredi-la com uma faca. Com medo, ela deixou a casa onde vivia com o autor e foi para a residência da mãe. Mesmo assim, o homem continuou enviando mensagens intimidatórias e, na manhã seguinte, iniciou uma perseguição, chegando a ir até o local de trabalho da vítima, no Centro da cidade, e posteriormente até a casa da mãe dela.

A vítima possui uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, que prevê distanciamento mínimo de 100 metros e proíbe qualquer tipo de contato, inclusive por telefone ou redes sociais. No entanto, o homem descumpriu as determinações, retornando à antiga residência do casal e proferindo novas ameaças, afirmando que “hoje acabaria com isso”.

Diante do medo e do risco, a vítima voltou a registrar ocorrência e relatou estar abalada emocionalmente com as ameaças constantes. O autor foi localizado, ouvido pela Polícia e encaminhado à Delegacia de Plantão, sendo informado de seus direitos e garantias constitucionais.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>