Ouça ao Vivo:

Homem de 62 anos é preso por desacato a funcionárias da Secretaria Municipal de Saúde, em Patos de Minas

Ele só se acalmou depois que um funcionário masculino chegou ao local.

Na tarde desta sexta-feira (12-01), um homem, de 62 anos, foi preso por desacato a funcionárias da Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou à sede da Secretaria e foi até a recepção para solicitar atendimento. Ele queria resolver questões referentes aos medicamentos usados por sua genitora, que é acamada.

A recepcionista informou que ele deveria falar com uma agente administrativa do setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). O homem então ligou para a agente, identificada como “agente administrativa”, e se exaltou.

De acordo com a “agente administrativa”, o homem disse que ela deveria resolver o problema dele porque ele pagava o salário dela. Ele também desligou o telefone na cara dela.

A agente administrativa então ligou para a encarregada do setor. A encarregada  presenciou a chegada do homem ao setor e ouviu ele repetir as ameaças e ofensas.

O homem também passou a filmar as funcionárias com o celular, tentando intimidá-las. Ele só se acalmou depois que um funcionário masculino chegou ao local.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao homem por desacato a funcionário público. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>