Um homem, identificado como David Corrêa, de 54 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito na manhã deste sábado (13) em Patos de Minas. O corpo foi encontrado em uma casa na Rua José Dias Vieira, no Bairro Jardim Paulistano.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 38 anos, morava com a vítima. Ele relatou à polícia que David chegou em casa na tarde de sexta-feira (12) após se envolver em um acidente de trânsito. Os dois teriam feito uso de bebida alcoólica e drogas e dormido juntos na casa.
No sábado, o suspeito acordou e não encontrou David na cama. Ele foi ao quarto da vítima e a encontrou caída no chão, com um sangramento na boca. O suspeito chamou por socorro e uma vizinha acionou a polícia.
A perícia técnica foi acionada e constatou que a perfuração no peito foi causada por um tiro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A filha da vítima disse à polícia que não tinha conhecimento se o pai estava sendo ameaçado. O suspeito foi liberado no local. A polícia segue investigando o caso.