Ouça ao Vivo:

Homem de 37 anos é preso por bater na mãe e irmã no Cais, em João Pinheiro

Autor estava embriagado quando o desentendimento familiar começou; fiança arbitrada pelo delegado, a princípio, não foi paga

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, (10), por agressão e ameaça à mãe e à uma irmã. Ele estava embriagado quando as agressões teriam ocorrido e as vítimas não ficaram feridas.

A PM foi acionada pela irmã do indivíduo. Ela relatou que o irmão ficou bêbado e partiu para cima da mãe, de 63 anos, a agredindo com um soco no ombro direito e com dois empurrões. A filha, então, interveio e também sofreu empurrões e um soco nas costas.

Apesar das agressões, a mãe não quis denunciar o filho e apenas a irmã representou por sua prisão. O delegado fixou fiança para que o homem respondesse pela acusação em liberdade, mas, a princípio, a quantia não foi paga e ele foi encaminhado ao sistema prisional. Mãe e filha não ficaram feridas e dispensaram atendimento médico.

Fonte: Site JP AGORA

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>