Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem de 36 anos é preso por embriaguez ao volante, em Patos de Minas

O veículo Fiat/Strada teve danos generalizados, sendo liberado para testemunha parente do condutor

Nesta terça-feira (17), por volta das 17h, na BR-352, KM-131 em Patos de Minas, a Polícia Rodoviária registrou um acidente de trânsito sem vítima.

De acordo com o condutor de uma Fiat/Strada, de 36 anos, transitava pela rodovia BR-352 sentido Patos de Minas para Distrito de Boassara (estrada não pavimentada), e que na altura do KM-131, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, saiu da pista pelo lado esquerdo, vindo o carro a capotar por algumas vezes, até tombar na faixa de domínio da via.

O motorista realizou o teste de alcoolemia o qual o resultado foi 0,67 mg/l. Foi lavrada a devida notificação de trânsito e o condutor preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

O condutor foi socorrido até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi realizado exame de raio x, não sendo constatado qualquer tipo de lesão.

O veículo Fiat/Strada teve danos generalizados, sendo liberado para testemunha parente do condutor.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>