Homem com sintomas de embriaguez cai dentro do Córrego do Monjolo

Os militares depararam com o homem caído ao solo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados na tarde dessa quarta-feira (12/07), para socorrer um homem de 30 anos que estava com sintomas de embriaguez, vindo a cair dentro do Córrego do Monjolo, no prolongamento na Av. Fátima Porto, no bairro Jardim Recanto.

De acordo com as informações dos bombeiros militares, o homem andava pelas margens do córrego, desequilibrou e caiu, apresentando sinais de embriaguez.

Através de uma escada, a equipe conseguiu retirar a vítima, que se queixava de dores no quadril, e foi entregue ao SAMU, que o levou para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).