Na noite desta quarta-feira (23/10), um homem de 52 anos com esquizofrenia foi encontrado ferido dentro de sua residência em Patos de Minas, após ter sido supostamente agredido por indivíduos ainda não identificados.
De acordo com informações, os militares compareceram ao local e fizeram contato com a irmã da vítima de 53 anos. Ela relatou que recebeu uma ligação de uma vizinha informando que seu irmão havia sido agredido e estava machucado.
Ao chegar à casa, a irmã encontrou o irmão com um corte na cabeça e reclamando de dores no braço. O travesseiro da vítima estava manchado de sangue, e, ao ser questionado, ele disse, dentro de suas limitações, que alguns homens teriam invadido a residência e o agredido com pauladas, sem conseguir reagir.
A suspeita inicial recai sobre funcionários que realizam um serviço de pintura em um prédio ao lado, porém, devido ao horário do acionamento, não foi possível localizar os trabalhadores ou os responsáveis pela obra.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o ferimento na cabeça, encaminhando o homem para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue acompanhando o caso.







