Ouça ao Vivo:

Homem atingido por disparo de revólver na perna, procura hospital horas depois e dá versão que foi acidental, em Patrocínio

Apesar do ferimento, seu quadro clínico é considerado estável, e ele segue em observação, sem previsão de alta.

A Polícia Militar foi acionada no Pronto-Socorro de Patrocínio, para uma ocorrência de lesão corporal, em que um homem de 60 anos deu entrada na unidade após ser atingido por um disparo acidental enquanto manuseava um revólver calibre .38 de forma ilegal em sua residência, na cidade de Coromandel. 

A vítima procurou o Pronto-Socorro Municipal depois de ser atingida por um tiro na perna esquerda, disparado por ele próprio na noite de quinta-feira, 30/01/2025, mas somente na madrugada de sexta-feira decidiu buscar ajuda médica. 

De acordo com o relato do homem, ele guardava a arma antes de viajar para Patrocínio, onde visitaria a namorada, quando o disparo acidental aconteceu. O projétil de calibre .38 ficou alojado na região do fêmur. Mesmo ferido, ele decidiu se deslocar por conta própria durante a madrugada para buscar atendimento médico. 

No Pronto-Socorro Municipal, o homem foi encaminhado para avaliação cirúrgica devido ao risco de complicações. 

Apesar do ferimento, seu quadro clínico é considerado estável, e ele segue em observação, sem previsão de alta.

Segundo a PM, o homem afirmou possuir a arma desde 1990, porém não tem registro nem porte legal. 

O caso foi registrado, e ele poderá responder por posse ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munições.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>