O caso aconteceu na manhã deste sábado (11/11) e de acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 37 anos chegou à casa da irmã de 27 anos pedindo dinheiro e, diante da negativa dela, a agrediu com soco no rosto causando hematomas.
Ainda não satisfeito, ele saiu da casa e deu um golpe de faca no esquerdo de um rapaz de 24 anos que estava na rua e tomava um refrigerante. E não parou por ai. Na esquina da Avenida Paranaíba com a Rua Florianópolis, o suspeito pediu um quilo de carne em um açougue e não quis pagar. Houve discussão com o açougueiro de 69 anos que foi atingido no rosto com um golpe de faca. Ele teve um corte superficial no rosto.
Depois disso, já na Avenida Brasil, o homem chegou na porta de um restaurante e pediu um marmitex a uma cliente. Diante da recusa, ele cravou a faca na mão da mulher. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros encaminharam as três vítimas para o Hospital Regional Antônio Dias. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito, de 37 anos, ainda na Avenida Brasil e o conduziu até a delegacia de policia.
Fotos: Toninho Cury