Ouça ao Vivo:

Homem agride companheira e enteado após discussão sobre separação, em Patos de Minas

De acordo com a mulher, o companheiro não aceita a presença do enteado no lar, frequentemente o insultando e tornando o convívio familiar insustentável

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (28) para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. No local, uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, com quem mantém um relacionamento há cerca de sete anos. Segundo a vítima, o relacionamento vinha se deteriorando nos últimos meses, especialmente após o filho dela, que se recupera de um acidente, ter passado a morar na residência do casal.

De acordo com a mulher, o companheiro não aceita a presença do enteado no lar, frequentemente o insultando e tornando o convívio familiar insustentável. Ela afirmou ainda que, com a piora na convivência, decidiu se separar, passando a dormir em outro cômodo da casa, embora ambos ainda compartilhassem o mesmo imóvel.

Na data dos fatos, após um encontro em um escritório de advocacia para discutir a separação e divisão de bens, o suspeito teria retornado para casa exaltado, iniciando uma discussão com a companheira e o enteado. Durante o desentendimento, ele teria empurrado o jovem ao solo, causando-lhe escoriações no joelho. Ao tentar intervir, a mulher também foi agredida e arremessada ao chão, mas não sofreu lesões aparentes.

A vítima relatou ainda que já havia registrado anteriormente uma ocorrência contra o autor e solicitado medida protetiva, que não foi concedida. Desta vez, manifestou novo interesse em representar contra ele e requerer proteção judicial.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências legais.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui