Grave acidente na MGC-354, em Vazante, mata três pessoas e fere duas

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional em Patos de Minas (HRAD):

Na tarde deste domingo (30/06), a Polícia Militar Rodoviária (PMR), registrou um grave acidente de trânsito no KM-63, da MGC-354, no município de Vazante. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o motorista de 38 anos, do veículo Fiat/Siena preto, seguia pela rodovia no sentido Claro de Minas/Vazante, e após fazer uma curva, perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Havia cinco pessoas dentro do carro, três morreram e duas ficaram feridas.

Obitos:

• Motorista: Willian Daniel da Silva de 38 anos;
  • Passageira: Luciana Pereira Simão de 41 anos;
  • Lays Fernada Gumarães de 35 anos.

Feridos:

• Luana Crsitina de Oliveira de 38 anos;
  • Wanderson Antônio Cruzeiro de 34 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas (HRAD).