Fhemig abre vagas temporárias para o Hospital Regional de Patos de Minas para profissionais da saúde

As inscrições abrem dia 24 e vão até 28 de julho

Com processos seletivos simplificados abertos, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está contratando imediatamente Médicos e Terapeutas Ocupacionais para hospitais do interior e para a administração central.

Serão 70 vagas temporárias de nível médio, técnico e superior para diversas localidades do estado.
Para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, são 22 vagas, sendo:

• 3 vagas para anestesiologistas, 24 horas semanais;
  • 6 vagas para cirurgiões gerais, 24 horas semanais;
  • 1 vaga para cirurgião plástico, 24 horas semanais;
  • 3 vagas para médicos clínicos, 24 horas semanais;
  • 1 vaga para neurocirurgião, 24 horas semanais;
  • 6 vagas para pediatras, 24 horas semanais;
  • 1 vaga para terapeuta ocupacional, 30 horas semanais;
  • 1 vaga para técnico em patologia, 40 horas semanais.

As inscrições começam no dia 24 e vão até o dia 28 de julho. Outros detalhes no edital.

Quem tiver interesse nos processos seletivos da FHEMIG, deve acessar a aba “Como ingressar na Fhemig”, na página da Fundação.

O sistema não é compatível com celular. É recomendado navegar pelo Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versão 3.5).