Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Artistas têm até esta quinta-feira (29/09) para se inscrever no Festival de Teatro e Dança de Patos de Minas; evento acontece em outubro

A segunda edição do evento acontece entre os dias 15 e 21 de outubro

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Sectel) lançou, na última semana, edital do 2º Festival de Teatro e Dança “Corpo e som: instrumentos de expressão artística, cultural e social – lazer e informação a serviço da comunidade”. Interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (29/09) pelo e-mail eventoseturismo@patosdeminas.mg.gov.br. O evento compreenderá teatro, hip-hop (modalidade rap) e dança (subcategorias dança de rua e academias de dança), havendo premiação para cada categoria conforme previsto no edital.

A segunda edição do festival acontece de 15 a 21 de outubro no Teatro Municipal Leão de Formosa, iniciando com as apresentações de dança de rua e academias de dança. Dos dias 16 a 19, será a vez do teatro, e, para encerrar, no dia 21 acontecem as apresentações de hip-hop. 

O festival contará com a presença de público, sendo que o ingresso será trocado por uma caixa de leite. Toda a arrecadação será destinada ao Banco de Alimentos. O local e a data para aquisição dos ingressos serão divulgados posteriormente.

Informações sobre inscrições, documentação e critérios de seleção estão detalhadas no Edital de Chamamento Público nº 04/2022.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>