Fenamilho 2023 acontece entre 19 e 28 de maio; Cabaré e Jorge e Mateus são as primeiras atrações confirmadas do evento

Coquetel de lançamento foi realizado no Restaurante do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas

Nesta quinta-feira (09/02), o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas realizou um coquetel de lançamento da Fenamilho 2023, com o objetivo de apresentar as novidades e mudanças em relação a edição deste ano da Festa Nacional do Milho.

O encontro aconteceu no Restaurante do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas e contou com a presença de membros da sociedade patense, parceiros do evento e jornalistas de diversos veículos da região.

Em entrevista para a Rádio Clube 98, a presidente do Sindicato, Jane Campos, confirmou que a edição de 2023 da Fenamilho acontecerá de 19 a 28 de maio.

Na oportunidade, dois shows de destaque nacional foram anunciados. Jane Campos revelou que o projeto Cabaré e a dupla Jorge e Matheus estão entre os nomes da grade completa de shows que será anunciada no dia 18 de março.