Ouça ao Vivo:

Fazendeiro encontra duas vacas abatidas a tiros em Córrego Rico; Polícia investiga furto de carne

Durante buscas pela propriedade, os policiais encontraram outro animal nas mesmas condições, também com um tiro na cabeça e o pescoço cortado

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (11/11) até uma fazenda localizada na comunidade de Córrego Rico, na zona rural de Patos de Minas, após o proprietário, de 51 anos, encontrar duas vacas mortas com evidentes sinais de abate.

De acordo com o fazendeiro, por volta das 19h, um vizinho percebeu que uma das vacas estava deitada próximo a uma cerca e achou o comportamento estranho. Ao verificar a situação, o proprietário constatou que o animal havia sido atingido por um disparo na cabeça e teve a garganta perfurada, prática comum utilizada por criminosos em furtos de gado.

Durante buscas pela propriedade, os policiais encontraram outro animal nas mesmas condições, também com um tiro na cabeça e o pescoço cortado. A suspeita é de que os autores tenham abatido os animais durante a noite para furtar a carne e revendê-la ilegalmente na região.

Os militares realizaram varreduras nas imediações, porém, devido à escuridão e à vegetação densa, os suspeitos não foram localizados. O proprietário informou que entrará em contato com comerciantes e açougues locais para tentar identificar possíveis responsáveis.

A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>