Guilherme Caetano de Castro, de 19 anos, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (12), após deixar a residência onde morava, na zona rural de Carmo do Paranaíba. Segundo a família, Guilherme apresentou sinais de surto, relatando que estaria sendo perseguido. Por volta das 11h, ele saiu de casa tomando rumo desconhecido.
A família iniciou as buscas por volta das 17h, ao chegar à residência e perceber a ausência do jovem. Guilherme saiu a pé, levando uma mochila com roupas, e deixou a motocicleta no local. Ele tem cerca de 1,70 metro de altura.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado, esteve no local para levantamento de informações e possíveis vestígios. Na terça-feira (13), equipes realizaram buscas durante todo o dia nas proximidades da residência, com o uso de drones e câmera térmica. As buscas continuam nesta quarta-feira (14), com o apoio do pelotão de busca e salvamento com cães, que se desloca de Uberaba para reforçar a operação.
Se você tiver informações sobre o paradeiro, ligue imediatamente para o 190.







