Família pede justiça por pedestre que morreu atropelado por carro na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Rodrigo Nunes Gontijo chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital

A família de um homem que foi atropelado e morto, em Patos de Minas cobra por justiça e a investigação do caso. Rodrigo Nunes Gontijo, de 35 anos estava fazendo caminhada quando foi atropelado por um carro no prolongamento da Avenida Fátima Porto no dia 05 de agosto.

Os familiares não recebem informações sobre como está o andamento do inquérito por parte da Polícia Civil, e ninguém explicou o que de fato teria acontecido com a vítima.

A mãe Maria dos Reis Gontijo e a irmã Juliana Gontijo dos Reis receberam a reportagem na casa onde residem na rua Anésio José da Rocha, bairro Novo Horizonte. Elas relataram que Rodrigo era uma pessoa muito boa, trabalhadora e não tinha nenhum vício.

Segundo elas, Rodrigo tinha o costume de fazer caminhada pela avenida e que nunca ocorreu nada de anormal. Sobre o motorista que atropelou Rodrigo, a família disse que ele era conhecido, que inclusive chegou a trabalhar na mesma empresa com Rodrigo por algum tempo.

A reportagem do portal Clube Notícia entrevistou a mãe Maria dos Reis Gontijo e a irmã Juliana Gontijo dos Reis: