Batida frontal entre carros na BR-365, em Varjão de Minas, deixa oito pessoas feridas

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas

Um grave acidente foi registrado no km 301 da BR-365, próximo a Varjão de Minas. A batida frontal envolveu um veículo Honda/Fit e um Ford/Versailles. Oito pessoas ficaram feridas.

Segundo informações preliminares, o motorista do veículo Ford/Versailles teria tentado uma ultrapassagem em faixa contínua e bateu de frente com o Honda/Fit, com placas de Patos de Minas

No Ford/Versailles havia um casal e uma criança de 11 anos. Já no Honda/Fit havia cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, entre elas, uma garota de 16 anos.

Os feridos foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e por ambulâncias do SAMU e da Prefeitura de Varjão de Minas. Alguns pacientes deram entrada no Hospital Municipal de Varjão de Minas e outros no Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. O trânsito ficou lento durante o serviço de resgate e retirada dos veículos, que ficaram no acostamento da rodovia