Uma família de Lagoa Formosa está à procura de informações sobre o paradeiro de Junio Rosa de Lima, 33 anos. Ele não é visto há aproximadamente um mês, o que está causando muita preocupação. A mãe dele, Eleusa, disse que todas as notícias que tem do filho são vagas e, devido ele ser usuário de drogas, teme pela vida do filho. Na última quinta-feira (21/8) ela registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do rapaz.
De acordo com a mãe de Junio, a última vez que ele manteve contato com um membro da família no dia 16 de julho, quando ele esteve visitando a vó. A partir daí ele não manteve mais contato com parentes.
A mãe conta que, após dez dias sem notícias ela começou a procura-lo em Lagoa Formosa. Contudo, recebia apenas informações de que ele estaria andando pelas ruas da cidade e morando num hotel desativado, local conhecido na cidade como ponto de uso de drogas. Eleusa foi ao local, mas o proprietário do imóvel disse que havia saído para trabalhar e voltou quatro dias depois e Junio já não se encontrava mais no local.
Daí em diante, segundo ela, foram apenas especulações e nenhuma informação concreta sobre o paradeiro do filho. Angustiada, a mãe passou a procura-lo fazendo postagens nas redes sociais. Nessa busca, chegou notícias de que Junio estaria na cidade de Patos de Minas. Portanto, mesmo indo à cidade na tentativa de localizá-lo os familiares não obtiveram nenhuma resposta que levasse até ele.
A mãe ressalta que o filho está deve estar muito diferente da foto de capa desta publicação, sendo que ele antes do desaparecimento já se encontrava mais magro, cabelo maior e barba comprida. “A última informação que tivemos é que ele estava em um semáforo na cidade de Patos de Minas vendendo balas”, conta Eleusa.
Qualquer informação que possa levar até Junio Rosa de Lima, pode ser repassada para o Polícia Militar pelo 190.
Fonte: Vanderlei Gontijo
