Na manhã desta terça-feira (15), o programa Debate 98 recebeu o ex-vereador Isaías Martins de Oliveira que ao longo de sua participação fez um balanço de sua campanha durante as eleições municipais, em que foi novamente candidato a câmara municipal.
Com uma votação expressiva, de 1.177 votos, Isaías foi o candidato a vereador mais votado do Partido Social Democrático (PSD), mas devido ao fato do partido não ter atingido o quoeficiente partidário, o agora ex-candidato, não conseguiu se eleger para um terceiro mandato a frente da câmara municipal.
Perguntado se a constante mudança de partidos teria influenciado a derrota no pleito, o ex-vereador respondeu que não possui “amor à partidos.”
“ Como eu te disse eu não tenho amor partidário, o que me leva a escolher um partido é quando você faz aquelas estimativas. Eu fui convidado a fazer parte de todos os partidos de Patos nesta eleição, só que quando você vai fazer uma probabilidade dentro daqueles números que tem até alcançar a legenda você vê onde você se enquadra. Eu sempre disse que eu ia ter uns 1.200 votos, então eu tenho que procurar um partido que irá dar uma legenda e que se elege com 1.200 votos.” Disse Isaías Martins.
Confira o Debate 98 na íntegra: