Ouça ao Vivo:

Estudante de Lagoa Formosa está entre as vítimas fatais de grave acidente na BR-354

A outra vítima fatal foi identificada como Dyeimes Pereira Silva, de 34 anos, natural de Patos de Minas. Ele era passageiro do veículo Hyundai HB20

Uma das vítimas fatais do grave acidente ocorrido na BR-354 na noite deste sábado (5/7) era da cidade de Lagoa Formosa. A estudante Isadora Moreira dos Santos, de 16 anos, estava como passageira de um GM/Corsa e morreu no local da colisão. O acidente, que envolveu três veículos, deixou duas pessoas mortas e pelo menos quatro feridas.

A outra vítima fatal foi identificada como Dyeimes Pereira Silva, de 34 anos, natural de Patos de Minas. Ele era passageiro do veículo Hyundai HB20.

O corpo de Isadora será velado inicialmente na Funerária Patense, em Lagoa Formosa, com chegada prevista para as 13h. Por volta das 16h, o féretro seguirá para a comunidade de Baú, onde ocorrerá o velório e, às 20h, o sepultamento.

Entenda o acidente

A colisão frontal aconteceu por volta do km 185 da BR-354, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor de um VW/Gol, de 25 anos, relatou que seguia sentido Lagoa Formosa–Patos de Minas quando foi ultrapassado por um Hyundai HB20 em local proibido. O HB20 colidiu frontalmente com um GM/Corsa que vinha na direção contrária.

No VW/Gol estavam um homem e uma mulher, ambos encontrados fora do veículo, conscientes, porém com diversas queixas de dores. No GM/Corsa estava um casal: o condutor ficou preso às ferragens, com traumatismo craniano e fraturas, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A passageira, Isadora, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.

Já no Hyundai HB20 estavam dois homens. Ambos ficaram presos às ferragens. O condutor foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital, enquanto o passageiro, um jovem com aproximadamente 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil. Após o resgate e a perícia, os bombeiros atuaram na limpeza da pista, que ficou parcialmente interditada até a liberação total da via.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>