Estética, saúde, emagrecimento e autoestima estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, os métodos mais atuais em estética, saúde e emagrecimento estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate98”, com a participação da empresária Érika Lima Vinhal e da nutricionista Camila Dornelas. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

De forma muito didática as profissionais explicaram os principais procedimentos disponibilizados na clínica Magrass, visando estética, saúde, emagrecimento e autoestima. A empresária Érika Lima, explicou que todo o tratamento é realizado observando o objetivo de cada pessoa.

A nutricionista Camila Dornelas destacou os principais pilares para um emagrecimento saudável. A profissional com mais de dez anos de experiência afirma que o fator psicológico está diretamente ligado aos resultados a serem alcançados.

Camila Dornelas, explica que regimes milagrosos ou dietas malucas, não são recomendáveis, a profissional alerta que o correto é uma alimentação adequada, com o acompanhamento de profissionais capacitados.

Os procedimentos, botox, preenchimento e Bioestimuladores, também estiveram em destaque durante o programa. Respondendo diversas dúvidas de ouvintes da emissora, Camila Dornelas, esclareceu vários questionamentos e desmitificou mitos em relação aos procedimentos.

Confira a entrevista na íntegra: