Ouça ao Vivo:

Estelionatários que tentavam aplicar golpe de mais de 89 mil são presos em João Pinheiro

O criminoso em questão possui condenação por estelionato e uso de documento falso oriunda de Governador Valadares

A Polícia Militar prendeu dois homens enquanto tentavam aplicar um golpe em uma agência bancária em João Pinheiro. Eles usaram um documento falso para tentar contratar um empréstimo quando foram flagrados.

De acordo com os militares, os suspeitos Ivair Pinheiro Faria de 55 anos e Marcio Bueno Penha Santos de 53 anos, da cidade de Governador Valadares estavam em João Pinheiro com a intenção de aplicar golpes. Os policiais checaram as placas dos veículos estacionados na região central e logo descobriu um VW/Pólo da cidade Ocidental, fato que corroborou ainda mais com as suspeitas.

Os policiais também contaram com a ajuda de moradores próximos ao local que informaram que os ocupantes do referido veículo adentraram na agência em questão. Dessa forma, a equipe descaracterizada entrou na agência e, logo de cara, se deparou com o primeiro criminoso.

Um dos suspeitos, Ivair, evitou fazer contato visual, o que chamou a atenção dos militares. Foi constatado que ele havia acabado de ser atendido pelo gerente, quando então solicitou um empréstimo de mais de R$89.000,00 (oitenta e nove mil reais). Abordado, o homem confirmou que era da região de Governador Valadares.

Durante a revista, os policiais realizaram uma análise minuciosa dos documentos apresentados pelo indivíduo e confirmaram que se tratava de documento falso. A equipe se deslocou com o suspeito até a saída da agência, o segundo suspeito, Marcio, se aproximou. Tratava-se do proprietário do veículo estacionado na rua que deu origem à ocorrência.

No veículo, VW Pólo, os militares encontraram fotos 3×4 do criminoso flagrado com o documento falso. O criminoso em questão possui condenação por estelionato e uso de documento falso oriunda de Governador Valadares. Os dois foram presos em flagrante e a justiça converteu em preventiva. A prisão foi comunicada, à execução de pena e o criminoso sofrerá regressão de regime.

Fonte e Foto: JP Agora

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>