Ouça ao Vivo:

Entrega de diplomas de “Cidadão Benemérito” e de “Cidadão Patense” é realizada na Câmara Municipal; confira a lista dos homenageados

Ao todo, 16 pessoas receberam os títulos
Foto: Edvar Santos

Aconteceu na noite dessa terça-feira (13/09), a Sessão Especial de entrega dos diplomas de “Cidadão Benemérito” e de “Cidadão Patense”. Ao todo, foram 16 pessoas homenageadas: nove com o título de cidadão benemérito e sete com o diploma de cidadão patense.

Cumpre esclarecer que as homenagens concedidas na cerimônia desta terça-feira, referentes ao título de Cidadão Patense de 2020 e 2021, não foram entregues nos respectivos anos em decorrência da pandemia da Covid-19, a qual inviabilizou a realização de eventos.

Confira a lista dos homenageados:

Imagem: divulgação

Os títulos

O Título de Cidadão Benemérito de Patos de Minas é concedido a pessoas que tenham se dedicado ao desenvolvimento da comunidade patense em seus diversos segmentos e àquelas que tenham se destacado em outras comunidades, divulgando o nome do Município.

Já o Título Honorífico de Cidadão Patense é outorgado à pessoa não natural de Patos de Minas que, reconhecidamente, tenha: prestado serviços relevantes ao Município; se destacado pela atuação exemplar na vida pública e particular; ou que desenvolva ações voltadas para o interesse comum da sociedade patense.

Os integrantes da Oficina de Canto, do Conservatório Municipal Galdina Corrêa da Costa Rodrigues, participaram da cerimônia de entrega dos títulos, levando musicalidade ao evento.

Confira imagens da solenidade:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>