Engavetamento envolvendo seis veículos na BR-352, entre Lagoa Formosa e Patos de Minas, deixa uma pessoa ferida

No momento das colisões a pista estava molhada

Um engavetamento envolvendo seis veículos na BR-352 na tarde desta sexta-feira (15/09) deixou uma pessoa ferida e um rastro de destruição no local. No momento das colisões a pista estava molhada e chovia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local atendendo a ocorrência, ao todo três caminhões, sendo um trator, uma van e dois automóveis foram atingidos.

Segundo os bombeiros, uma vítima, o condutor de um dos caminhões, se queixava de dores no tórax e foi socorrida para o hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares do Corpo de Bombeiros usaram serragem para cobrir o óleo derramado na pista para evitar derrapagens e novos acidentes no local.

Imagens: redes sociais