Em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino o expediente nas repartições públicas do Estado será reduzido

O Governo de Minas Gerais publicou no Diário Oficial do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), que o expediente nas repartições públicas estaduais será diferenciado nos dias em que forem realizados os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante a Copa do Mundo de 2023.

A Seleção Brasileira faz a estreia na competição nesta segunda-feira (24), às 8h, contra a seleção do Panamá.

Com base na determinação, a jornada de trabalho nas datas a seguir fica definida da seguinte forma: segunda-feira (24), expediente será iniciado às 11h; quarta-feira (2/8), expediente começa às 10h.

Ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, os de serviços ligados diretamente aos ciclos do doador e sangue, de segurança pública, os das Unidades de Atendimento Integrado – UAI, os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa e os dos Museus, considerados imprescindíveis a critério das autoridades competentes.