Em 2023, os nomes mais registrados em Patos de Minas foram Miguel e Helena

Miguel foi registrado 34 vezes, Helena teve 29 registros em 2023

De acordo com a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), os nomes mais registrados em Patos de Minas nos cartórios foram Miguel e Helena. Enquanto Miguel foi registrado 34 vezes, Helena teve 29 registros em 2023.

E não foi apenas em Patos de Minas que eles foram os mais escolhidos. Os nomes preferidos pelos brasileiros no decorrer deste ano foram Miguel, com 25.140 registros, e Helena, com 23.027.

Em 2022, Miguel já havia sido o mais escolhido. No entanto, neste ano, Helena ocupou a posição que antes era do nome Maria Alice.

No entanto, nomes como Gael, Davi, Ravi, Noah, Isaac, Aurora, Ísis, Maya, Liz, Maitê e Eloá já figuram na lista dos 30 mais escolhidos pelos pais ao longo deste ano.