Elenco do Mamoré já conta com 23 atletas para a “Terceirona do Mineiro”

Sapo fez novas contratações para a competição que começa agosto.

Os atacantes Michael Sousa e Roger e mais o zagueiro Carioca, foram anunciados pelo treinador Paulo César Catanoce como novos contratados do Mamoré. Declaração foi durante o programa Bola na Rede da Rádio Clube98, em entrevista ao repórter Fausto Mundim.

O Sapo já tem 23 contratados e entra na reta final de definição do elenco para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a terceirona, com abertura no dia 6 de agosto.  A estreia esmeraldina será no Estádio Bernardo Rubinger diante do Paracatu.

Confira a lista atualizada dos contratados do Mamoré

Goleiros: Ruan Gigante, Matheus Pelegrini e Robert

Zagueiros: Gerson Brenner, Miro, Danilo Costa e Carioca

Laterais: Marcel (dir); Leandrinho e Edmilson (Ed) (esq)

Volantes: Léo Correa, Lucas, Janini, João Paulo e Victor Henrique

Meias: Moisés Viana, Nathan Rodrigues, David e Juninho

Atacantes: Felipe Sousa, Wallisson, Cauê, Michael Sousa e Roger.

Tabela

Na primeira fase, o Mamoré enfrenta em casa: Paracatu, Inter de São Gotardo, Araxá, Nacional de Uberaba.

Os jogos fora de Patos de Minas serão: Serranense (em Nova Serrana), Inter de Minas (em Itaúna) e Coimbra (em Contagem).

Por: Adamar Gomes

Foto: Fausto Mundim