Eleitos os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Mamoré

Convocada pelo presidente da executiva, Marcelo Reis Batista da Silva, reuniu-se a Assembleia Geral Extraordinária do Mamoré para eleições dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o próximo biênio.

A Chapa única do Conselho Deliberativo, denominada “Mamoré em Transformação” foi eleita por aclamação. É formada pelos seguintes esmeraldinos:
Presidente: Paulo Ricardo Maciel
1º vice: José Luiz Borges Júnior
2º vice: Erisdalton Andrade
1º secretário: Lázaro André Ribeiro
2º secretário: João Batista de Souza
Demais membros efetivos:
Alessandro Henrique Rodrigues
Leandro Eleaquim Rosa
Lucas Alves de Melo Souza
Diego de Sena
Douglas Palhares Faria
Gilton Gomes de Oliveira
Suplentes:
Leonardo de Sousa Silvério Rosa
Matheus Tolentino de Castro
Antonio Celso Lamounier Costa
Paulo Amâncio de Araújo
Gilmar Pereira Caixeta

Para o Conselho Fiscal foram inscritas duas chapas. A eleita, por 25 votos contra dois tem a seguinte composição:

Chapa “Unidos pelo Mamoré
Élcio Caixeta de Araújo
Júlio Maria Macedo França
Waldyr Ribeiro de Amorim (Dila)
José Bonfim dos Santos
Anedino Cristiano de Brito
José Roberto da Rocha

A outra chapa, “Amor e Ação III” era composta por:
Gilberto Xavier D’Alcântara Sobrinho
Elton Castro Alves
José Armando Resende
João Caitano Barbosa
Reger Fernando da Rocha
Antonio Limírio de Araújo

O presidente Marcelo Reis fez uma avaliação do encontro, enaltecendo o trabalho de cada um dos ex-presidentes que estiveram no comando do clube durante todos estes anos; agradeceu aos torcedores que compareceram para dar o apoio; falou da prestação de contas, que está sendo preparada; confirmou o programa sócio torcedor e o planejamento que está sendo feito para a disputa do próximo campeonato do Módulo II.

Sobre a montagem do próximo time, Marcelo afirmou que já estão encaminhados contatos com o novo treinador, o novo diretor de futebol e a grande parte dos atletas que defenderão a agremiação em 2025.

Chamou o torcedor para apoiar o time sub-20, que está disputando vaga para o campeonato mineiro sub-20 da primeira divisão, na disputa de terceiro lugar diante do Villa Real de Machado. Comunicou a antecipação do horário deste jogo Mamoré e Villa Real, de sábado (dia 28), para às 15h30. O confronto estava marcado anteriormente para às 16h pela segunda divisão do Sub-20.

www.agesporte.com.br