Na noite desta sexta-feira (24), A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, durante realização operação policial antidrogas, abordaram na MGC 354, o veículo VW Paraty, cor Branca, emplacado em João Pinheiro/MG.
Durante a abordagem, foi notado um forte odor característico de maconha, sendo abordado o condutor E.J.G.S, 21 anos, tendo como passageiro os ocupantes P.H.G.M, 20 anos e D.LG.F, 22 anos
Ao ser procedida a busca nos passageiros, nenhum objeto ilícito. Já a passageira do banco traseiro, D.L.G.F, se manteve sentada e não acatava as ordens para desembarcar do veículo. Ao desembarcar, notamos que ela escondia algo sob sua veste na altura da cintura. Em conversa com a mesma, esta acatou a determinação nos entregando envolucro que se tratava de aproximadamente de 100 gramas uma substância esbranquiçada semelhante ao cocaína.
Em conversa com o motorista e passageiro do banco dianteiro, estes assumiram a propriedade da droga e alegaram que, ao perceber a aproximação da vtr policial, entregaram a droga para a passageira esconder.
Segundo os abordados são oriundos da cidade de Joao Pinheiro e teriam deslocado até Patos de Minas, onde adquiriram a droga pelo valor aproximado de três mil reais.
Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciando.