Duplicação da BR 365, saúde pública e o atual momento político regional estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”

O Prefeito de São Gonçalo do Abaeté avaliou a situação da saúde pública em Patos de Minas apontando os principais problemas que devem ser corrigidos em benefício de toda população
Foto: Luis César

Nesta quarta-feira, 13 de abril a duplicação da BR 365, e o momento político atual, estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”, com a participação do Prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano Magella Lucas de Carvalho. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade Fabiano Lucas falou sobre o trabalho no município de São Gonçalo de Abaeté e também em prol da região. O prefeito reforçou a luta para que a duplicação da BR 365 aconteça de forma justa e benéfica para a região.

A representatividade da região na Associação Mineira de Municípios também esteve entre os assuntos em pauta no programa. Fabiano destacou que o momento é de deixar as vaidades de lado em busca de crescimento e melhorias para toda população.

O prefeito de São Gonçalo de Abaeté falou brevemente sobre a saúde pública regional, na oportunidade Fabiano avaliou a situação da saúde em Patos de Minas apontando os principais problemas que devem ser corrigidos em benefício de toda população. O futuro do HRAD e da Santa Casa de Misericórdia também estiveram em pauta no “Debate 98”.

Confira o programa na íntegra: