Duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros no fim da tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Joaquim Fubá, no Distrito Industrial III, em Patos de Minas.
Segundo informações apuradas no local, a motorista de uma Fiat Strada Adventure seguia pela avenida, sentido à BR-365, quando, de acordo com o relato da condutora, um Hyundai HB20X teria invadido a pista contrária e atingido a lateral da picape. A versão da motorista do HB20X não foi obtida.
Com a força da batida, a Strada tombou sobre a pista. Já o HB20X subiu no meio-fio e atingiu uma cerca de arame às margens da avenida.
As duas motoristas ficaram feridas e receberam atendimento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) controlaram o trânsito no local até a retirada dos veículos. A Polícia Militar também registrou a ocorrência.
Conforme as informações apuradas no local, as condutoras e os veículos estavam com a documentação regular.
Fonte e fotos: Igor Nunes












