Dois homens são presos transportando drogas em ônibus de Patos de Minas para Guimarânia

Nesta terça-feira (02), após diversas denuncias dando conta de que um indivíduo estaria transitando até Patos de Minas, para adquirir entorpecentes que seriam revendidos em Guimarânia, e que este estaria utilizando de terceiros, conhecidos no meio criminal como “Mulas”, para transportar as drogas adquiridas, chegaram ao conhecimento da Polícia Militar, que dois indivíduos teriam deslocado até Patos de Minas a fim de adquirir drogas que seriam transportadas por um deles em um ônibus da empresa São Cristóvão com destino a Guimarânia.

Diante da informação, a equipe policial fez levantamentos sobre os indivíduos e possíveis horários de ônibus com destino a Guimarânia.

Posteriormente a equipe realizou campana próxima ao Terminal Rodoviário de Guimarânia em um local estratégico.

Com a chegada do ônibus os militares realizaram abordagem do veículo e localizaram no porta-copo do acento utilizado pelo autor duas pedras grandes de crack que fracionadas renderiam aproximadamente 500 pedras para o comércio.

Também foi localizada uma pedra de crack de tamanho comercial no bolso de sua calça.

Posteriormente, a Polícia Militar conseguiu abordar o outro envolvido que deslocava em um carro particular que seguia logo atrás do ônibus.

Ambos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Patrocínio juntamente com o material ilícito.

Materiais Apreendidos:

• Veículo Fiat/Uno Azul utilizado para praticar o tráfico de drogas;
  • Duas pedras grandes de crack;
  • Uma pedra pequena de crack;
  • Um aparelho celular.

Foto e fonte: Juliano Resende