Ouça ao Vivo:

Discussão entre mãe e filha termina em agressões e prisão em Patos de Minas

Diante dos relatos conflitantes e da agressão mútua, mãe e filha foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar foi acionada no bairro Brasília, em Patos de Minas, para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo mãe e filha.

De acordo com a filha, de 47 anos, ao chegar à residência da mãe, de 73 anos, ela foi impedida de visitar uma tia que possui necessidades especiais e mora com a idosa. A justificativa apresentada foi de que a tia estava nervosa e, por isso, não poderia receber visitas naquele momento.

A mulher contou que estava na cozinha, próxima ao quarto da tia, quando a mãe se aproximou e passou a agredi-la com um soco no rosto, unhadas e chegou a rasgar seu vestido. Em tentativa de se defender, ela afirmou que puxou os cabelos da mãe. Neste momento, uma testemunha de 80 anos interveio e conseguiu separar as duas.

A idosa, por sua vez, relatou que a filha chegou dizendo que queria ver a tia, e que a orientou a aguardar, pois a tia estava nervosa. Ainda segundo a mãe, a filha não respeitou o pedido e a agrediu com puxões de cabelo, sendo necessário revidar com unhadas para se defender.

A versão da testemunha presente no local confirmou que a mãe pediu à filha para esperar, mas esta teria insistido e iniciado as agressões, sendo contida com dificuldade.

Diante dos relatos conflitantes e da agressão mútua, mãe e filha foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>