Diretor da Arismig da mais informações sobre as punições que a Copasa pode sofrer por desabastecimento em Patos de Minas

A Reportagem da Rádio Clube98 conversou com Adriano Costa, Diretor Geral da Arismig

Desde a última terça-feira (18) diversos bairros de Patos de Minas vem sofrendo com o desabastecimento de água, a situação ficou ainda pior com o rompimento de uma adutora da Copasa no último sábado (22). Dado a gravidade da situação, fiscais da Arismig, agência reguladora do serviço, vieram a Patos de Minas fiscalizar e aplicar as punições cabíveis a Copasa.

Segundo o Adriano Costa, Diretor Geral da Arismig, ”Como a população ficou durante seis dias sem abastecimento, nós podemos entrar com um processo juntamente com a Copasa, solicitando a Copasa que de o desconto levando em consideração que não tinha água chegando na torneira da população.”

Confira a Reportagem da Rádio Clube98: