Na manhã desta sexta-feira (27), o programa Debate 98 deu início as sabatinas dos candidatos a Vice-prefeito de Patos de Minas. A primeira entrevistada foi Deyse Limma, vice da chapa que tem como titular Dolglas Eduardo, do União Brasil.
Ao longo de sua participação, Deyse deu mais informações sobre o programa de governo de sua chapa e qual será o seu papel como vice, caso eleita.
Questionada sobre qual seria o seu papel caso eleita Vice-prefeita de Patos de Minas, Deyse Limma afirmou que não será uma ”vice decorativa” e que deve assumir uma secretaria em uma possível gestão:
“O que foi conversado com o Dolglas foi isso! Eu falei Dolglas, eu vou aceitar ir com você, mas só vice-prefeita esperando você se ausentar para eu fazer alguma coisa, não é meu perfil. Eu assumo uma secretaria e dentre elas eu tenho a Cultura ou Desenvolvimento Social. São os meus dois focos, numa delas eu estarei”, disse a candidata.
A candidata também foi questionada sobre o atual cenário do trânsito em Patos de Minas e sobre uma possível volta da Zona Azul, na cidade:
“A Zona Azul é um projeto necessário para o trânsito de Patos. Estacionar aqui no centro é inviável se não tivermos a Zona Azul. A Zona Azul caiu nessa gestão e não adianta passar a mão na cabeça de ninguém, a gente sabe o motivo dela ter caído. O atual gestor tem o seu estacionamento privado no centro da cidade e ele favoreceu a si mesmo”, afirmou Deyse Limma.
Confira o Debate 98 na íntegra: