Motorista tomba ônibus após desviar de “anta” na MG-410, no município de Lagoa Grande

os passageiros estavam deslocando para Patos de Minas para doarem sangue.

Na manhã desta terça-feira (05-07), o Corpo de Bombeiros da cidade de  João Pinheiro registrou um acidente de trânsito no Km 05, da MG-410, no município de Lagoa Grande com vítimas de ferimentos. O motorista de um ônibus escolar com 21 passageiros disse que seguia no sentido cidade de Brasilândia para Patos de Minas, e que ao  tentar desviar de uma” anta” que atravessava a pista, perdeu o controle e tombou o ônibus.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não haviam vítimas graves, também não houve óbito, apenas vítimas com ferimentos leves. Algumas vítimas foram conduzidas por ambulância da prefeitura de João Pinheiro, outras por terceiros que passavam no local e outras pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de João Pinheiro.

Outra informação foi que os passageiros estavam deslocando para Patos de Minas para doarem sangue.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros de João Pinheiro