Ouça ao Vivo:

Detento é encontrado morto dentro de cela do Presídio Sebastião Satiro

O corpo apresentava sinais de violência

Na madrugada desta quinta-feira (11-01), um detento, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela do Presidio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.

A informação foi que os policiais penais receberam o comunicado dos cerca de 10 detentos da cela 02 da galeria1, que havia um colega pendurado com um lençol na grade da janela do banheiro, indicando ser auto-exterminio.

Ao abrir a cela, os policiais penais depararam com o detento Noel Perciliano Correa, de 37 anos, pendurado no local indicado. De imediato, todos os outros detentos foram retirados, o local isolado e preservado, até a chegada das equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

A vítima apresentava sinais de violência na face e no tronco, com sangramento no nariz e inchaço no rosto. Uma equipe do SAMU chegou a ir no local, mas a vítima já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos.

Depois o corpo de Noel Perciliano Correa, de 37 anos, natural da cidade de Vaginha/MG, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Matéria em atualização.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>