Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Desentendimento no trânsito termina com motorista de caminhonete perseguindo e atropelando motociclista e passageiro; veja vídeo

O acidente aconteceu na avenida Marabá; o condutor foi encaminhado para a delegacia
Foto: Toninho Cury

No início da madrugada deste domingo (09/10), um desentendimento no trânsito terminou com o motorista de uma caminhonete Huyndai de cor cinza atropelando o condutor e o passageiro de uma motocicleta Honda/CG Titan preta.

O tenente Rodrigo da Polícia Militar disse que a ocorrência será registrada como tentativa de homicídio. O militar relatou que o desentendimento começou no início da rua Major Gote. Durante a confusão, o motorista da caminhonete perseguiu e tentou atropelar dois motociclistas.

Vídeo: Toninho Cury

A perseguição seguiu pela rua Major Gote e terminou na rotatória de frente à Santa Casa de Misericórdia, na avenida Marabá. Um rapaz de 21 anos, condutor de uma motocicleta que não foi atingida, disse que, durante o trajeto, o motorista da caminhonete fez de tudo para atropela-los. Ele falou que conseguiu se desvencilhar depois que fez a primeira rotatória da avenida.

Depois, o motorista da caminhonete continuou a perseguir a outra motocicleta pela avenida Marabá. Durante a fuga, o condutor da motocicleta preta, que estava com um amigo na garupa, realizou uma manobra para contornar a rotatória de frente à Santa Casa, porém, ao entrar novamente na avenida, foi atingindo na traseira. A caminhonete chegou a atravessar o canteiro e quebrar a placa de sinalização.

Depois do impacto, o passageiro caiu embaixo do veículo. Testemunhas relataram que o motorista desceu do carro e que, após olhar para o passageiro, retornou para o carro e tentou atropelar a vítima e fugir, mas foi contido por testemunhas.

Uma unidade do SAMU socorreu o passageiro para a Santa Casa de Misericórdia, apresentando escoriações no corpo. O condutor, de 25 anos, foi levado para o Hospital Regional com escoriações e suspeita de fratura na perna.

O motorista da caminhonete estava embriagado, fato confirmado através do teste do etilômetro realizado com ele pela PM. Diante dos fatos, a caminhonete foi removida e o motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para dar apoio, devido ao derramamento de óleo da caminhonete. A pista foi interditada para o trabalho da perícia.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>