Ouça ao Vivo:

Novo Esporte e Coimbra os vencedores na segunda rodada do hexagonal da terceirona mineira

A segunda rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a terceirona mineira, foi disputada nesse fim de semana

A segunda rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a terceirona mineira, foi disputada nesse fim de semana, com duas vitórias de mandantes, Novo Esporte e Coimbra, diante de Essube e Tupi, respectivamente e o empate entre Paracatu e Boa.

No Estádio Frei Norberto, em Paracatu, a Associação Esportiva Paracatu chegou a três pontos no hexagonal, com o empate diante do Boa Esporte, em 1×1.

O Boa saiu na frente com gol contra de Iago, aos 29 minutos do primeiro tempo. O empate do Lobo só aconteceu nos acréscimos da partida, aos 55 minutos, com o atacante Rodrigo Fuzil, deixando tudo igual no placar.

Algumas ocorrências foram relatadas pelo árbitro da partida, Daniel da Cunha Oliveira Filho. A primeira foi sobre o choque de cabeça do atleta Allan Cristian, do Paracatu, que foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo, entrando em seu lugar Gustavo Fornazier. A partida, segundo relatado em súmula, ficou paralisada por sete minutos, devido à saída do médico, que teve que acompanhar o atleta até o hospital, na ambulância.

Aos 49 minutos do segundo tempo, nova paralisação, pelo mesmo motivo: a saída do médico da ambulância para acompanhar o atleta Luiz Felipe, da equipe do Boa. Foram mais 21 minutos de paralisação.

O árbitro relata na súmula que: “Durante a segunda paralisação, houve um princípio de tumulto generalizado”, com troca de empurrões entre dirigentes da equipe local e atletas e comissão técnica do time visitante. Houve xingamentos aos componentes da arbitragem, que também estão no relatório que segue para a FMF.

Em Itabirinha, no Vale do Rio Doce, a bola rolou no sábado e o Novo Esporte bateu o Essube de Uberlândia por 2×0, gols anotados por Ígor Lemos, aos 49 minutos do primeiro tempo e Rikelmmer aos 4 minutos da etapa final.

A segunda rodada foi encerrada no domingo, com a vitória do Coimbra, em Contagem, sobre o Tupi por 3×1. Jefão, Victor Hugo e Gabriel Cunha anotaram os gols do Coimbra e Mosquera fez para a equipe de Juiz de Fora, que perdeu as duas primeiras partidas do hexagonal decisivo.

Classificação

O Novo Esporte lidera com (6) pontos, duas vitórias em dois jogos, sem levar gol.
Coimbra e Paracatu aparecem a seguir com (4) pontos. Ambos com duas vitórias e saldo de dois gols. O Coimbra é o segundo pelo número de gols marcados (4) contra (2), enquanto o Paracatu marcou (3) e sofreu (1).
Boa aparece em quarto com (2) pontos.
Essube e Tupi ainda não pontuaram. O Essube é o quinto com saldo zerado e o Tupi aparece na lanterna devendo dois gols.

Próximos jogos

Faltam três rodadas para o encerramento da competição. A terceira rodada mostra os seguintes jogos:

Sábado (8 de novembro)
10h, em Contagem: Coimbra x Paracatu
15h, em Juiz de Fora, Tupi x Essube
Domingo (9 de novembro)
10h30, em Ituiutaba: Boa x Novo Esporte

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>