Uma jovem de 19 anos foi atingida por um golpe de faca na tarde desta quarta-feira (01/11) no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A motivação do crime, segundo a irmã da autora, seria passional, já que a vítima foi encontrada pela esposa, deitada na cama do casal.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais chegaram no Hospital Regional Antônio Dias para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo quando a vítima teria chegado no local, com ferimento provocado por faca no abdômen.
A jovem, de 19 anos, contou aos policiais que estava dormindo na casa do suposto patrão quando uma mulher chegou, acompanhada de outra, e a acordou com tapas. Logo em seguida, esta mulher teria lhe agredido com um golpe de faca, provocando um ferimento superficial.
A vítima, que segundo a polícia seria garota de programa, não sabe o motivo pelo qual foi agredida pela mulher. Ela é natural de Rondônia e estaria a poucos dias em Patos de Minas. O homem, que seria o pivô da briga, é proprietário da boate no Bairro Jardim Paulistano e a vítima trabalha no local.
Na versão do rapaz aos policiais, a autora da facada teria tido uma crise de ciúmes dele, pois já tiveram um relacionamento anterior. A vítima teria dormido na casa dele, porém em quartos separados.
Após publicação da matéria informando que as duas mulheres envolvidas seriam ex-funcionárias da boate, como registrou a PM, a irmã entrou em contato com o Patos Notícias e contou outra história. Segundo ela, a autora é casada com o rapaz e teria encontrado a vítima dormindo nua na cama do casal, onde reside no Bairro Cristo Redentor.
Ainda de acordo com ela, durante a crise de ciúmes, a suposta esposa teria se apossado de uma faca e desferido um golpe na vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.