Dermatologista Dr. Cícero Augusto Zolli, explica sobre doenças de pele e proibição de fenol em procedimentos de saúde, no programa Radar

O programa contou com a participação de ouvintes

Na manhã desta quarta-feira (26), o programa Radar da Rádio Clube98 recebeu o Médico Dermatologista, Dr. Cícero Augusto Zolli, que ao longo de sua participação deu mais informações sobre doenças de pele que aumentam durante o inverno e comentou sobre a proibição, da Anvisa, de fenol em procedimentos de saúde.

De acordo com o Médico as novas gerações tem sido educadas para ter maiores cuidados com a pele e melhorado o uso de protetor solar.

Nós (de uma geração mais velha) não fomos educados para isso, (cuidados com a pele) achava-se que homem não poderia ter esses cuidados com a pele e querendo ou não absorvemos essas informações.” explicou

Confira o Programa Radar na íntegra: