No início da noite desta quarta-feira (16/08), a Polícia Militar, através de uma denúncia, conseguiu localizar drogas em uma casa na rua Tomaz de Aquino, bairro Nossa Senhora das Graças. O suspeito, de 22 anos, alvo da denúncia não foi localizado, porém, a sua companheira foi presa por suspeita de tráfico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local para verificar uma denúncia via DDU, relativa a tráfico de drogas. Ao chegar na casa, os militares foram recebidos pela companheira do suspeito, falando que ele não estava, que havia saído na parte da manhã para ir trabalhar. Ela disse ainda que estava na casa apenas cuidando do avô do suspeito que está doente.
Ao ser comunicada da denúncia, ela prontamente autorizou a entrada dos militares da casa. Durante as buscas, foram localizados em cima do armário do quarto dela 20 pinos de cocaína, uma balança, duas buchas de maconha e R$ 47,00. Ainda em cima do armário foi encontrada uma porção grande de uma substância branca.
Continuando com as buscas, em uma sapateira foram encontrados 28 pinos vazios. Questionada, a mulher disse que não sabia a origem dos materiais encontrados.
Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e a jovem, de 19 anos, foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil. Até o encerramento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado.