Dentro de fábrica caminhão pega fogo, em Patos de Minas

Na tarde desta quinta-feira (03/08), um incêndio foi registrado após um caminhão ter pegado fogo ao lado de um tanque de combustível, dentro de uma empresa de alimentos do Bairro Cidade Nova, que assustou os moradores de Patos de Minas.

Segundo informações, o caminhão estava estacionado nas dependências, momento que pegou fogo. Testemunhas relataram que houve duas explosões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes se deslocaram para o local. Mas antes da chegada, a brigada de incêndio da empresa fez os primeiros combates. Assim que chegaram, as equipes do o Corpo de Bombeiros apagaram as chamas para que não se propagasse para a empresa.

Apesar do susto e dos danos, ninguém ficou ferido. As causas do início do fogo ainda serão apuradas.

O capitão Maia do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas dá mais detalhes sobre incêndio

Capitão Maia do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas