Na noite desta quarta-feira (06/12), um hipermercado que já estava fechado foi alvo de um assalto, na avenida Faria Pereira no bairro Marciano Brandão, em Patrocínio.
De acordo com informações, os criminosos estavam encapuzados e armados. Eles entraram no local, ameaçando os funcionários. Uma das colaboradoras foi agredida com uma coronhada na cabeça, e outra teve uma arma apontada para sua direção, com ameaças de morte.
A jovem, de 25 anos, que levou a coronhada na cabeça queixou-se de dores, mas recusou atendimento médico.
Assim como os itens pessoais das vítimas, os criminosos levaram também uma quantia superior a R$ 7 mil. Além dos danos físicos, os criminosos causaram ainda prejuízos materiais ao danificarem os cabos de rede de internet e levarem as chaves do estabelecimento.
Após o roubo, os criminosos evadiram do local a pé na rua Nhonho Paiva em direção ao bairro Fama, não sendo mais vistos.
Momentos antes do crime, câmeras de seguranças mostraram um veículo Fiat/UP Branco com para-choques traseiros na cor preta circulando nas redondezas do hipermercado. Possivelmente este veículo foi utilizado pelos autores.
Os militares foram informados durante o atendimento que um celular Samsung A14 preto, que havia sido roubado de uma das vítimas, foi encontrado caído na av. José Eloí dos Santos no bairro Boa Esperança, sendo o aparelho recuperado e entregue a delegacia de Polícia para devolver à vítima.