Criança apaixonada pela PM faz aniversário no Quebec e recebe visita de policias da Base Comunitária Móvel

Miguel Antônio Braga completou 7 anos de idade.

Policiais Militares que atuam na Base Comunitária Móvel fizeram a alegria do pequeno, que completou 7 anos de idade. Apaixonado pela atividade policial, o menor ganhou uma visita dos profissionais de segurança pública, no bairro jardim Quebec onde reside. Os familiares organizaram a festa de aniversário nesse sábado dia 15 de julho convidando a equipe para participar desse dia especial com eles. “Levamos uma fardinha e o pequeno se emocionou, encantando a todos com o carinho e admiração”, disse a Tenente Drielly que esteve na casa de Miguel. A militar foi acompanhada pelos Sargentos Daniel e Danilo.

Os policiais ficaram sabendo da admiração da criança pelo trabalho da polícia e resolveram conhecer de perto o pequeno. Na chega da viatura da Polícia Militar, Miguel sai correndo em direção aos policiais e já os cumprimentou prestando continência. Em seguida recebeu abraços dos militares. Segundo a família, o garoto era só ansiedade pela chegada dos policiais. O bolo encomendado tinha enfeite em alusão à atividade militar. Miguel cantou os parabéns junto à família e os policiais, tirou foto dentro da viatura e teve um dia diferente.

Além de desempenharem suas funções cotidianas de segurança pública, a PM também se dedicam a fortalecer os laços comunitários e a realizar ações que promovam a aproximação entre a polícia e a sociedade, proporcionando momentos felizes como esse no aniversário do pequeno Miguel.