Cozinha de loja maçônica fica destruída após incêndio, em Patos de Minas

Na tarde deste sábado (15), o 12º Batalhão do Bombeiro Militar, foi acionado para um incêndio no salão de festa da Loja Maçônica “Esforço e Trabalho”, localizada na Rua Barão do Rio Branco ao lado da orla da Lagoa Grande.

O Incêndio iniciou-se na cozinha do salão de festa após uma mangueira de gás romper. Quando da chegada da viatura no local do acidente o incêndio estava totalmente desenvolvido na área de cocção de alimentos e varanda de apoio e irradiava para o salão de festa.

No momento do incêndio não havia público no salão de festa e o local estava apenas cozinheiros que preparavam alimentos para uma recepção de público que ocorreria neste local nesta data. Não houve vítimas fatais ou ferimentos.

Houve danos materiais com perda de todos equipamentos, móveis e utensílios da cozinha do salão de festa, houve danos no telhado e na estrutura da edificação. Os bombeiros utilizaram de técnica e táticas para combate a incêndios em locais confinados debelaram as chamas, realizaram o rescaldo e deixaram o imóvel em segurança sob a responsabilidade do proprietário do imovel.