Foi identificado como Paulo César Queiroz Costa, de 32 anos, o homem encontrado morto no Rio Paranaíba, em Patos de Minas. Ele estava desaparecido desde o último sábado, dia 26, quando foi visto pela última vez nas imediações do bairro Jardim Quebec.
O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 10h30, nas proximidades da Ponte do Bigode. De acordo com informações, pescadores que estavam na região avistaram o cadáver preso em galhadas e acionaram as autoridades.
Equipes de resgate foram até o local e realizaram a retirada do corpo da água. Em seguida, a perícia da Polícia Civil compareceu para os trabalhos técnicos.
Inicialmente, a vítima não pôde ser identificada no local, já que não portava documentos e o corpo apresentava avançado estado de decomposição. Após os exames e procedimentos realizados, a identidade foi confirmada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma funerária da cidade.
Até o momento, as causas do afogamento ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil segue investigando o caso, que deverá ser elucidado após a conclusão dos laudos periciais.






